Instagram

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

AMPOLA MÁGICA ÓLEO EXTRAORDINARIO - ELSEVE


Olá meninas!

Hoje venho falar para vocês sobre essa ampolinha mágica da ELSEVE,e contar o que achei dela(minha primeira impressão). Bom,quando resolvi comprar,achei melhor  trazer apenas uma,pois,vai que eu não gostasse né? 

Mas me arrependi de não ter comprado mais! (rsrs) Gente,ela é maravilhosa,trata dos cabelos em apenas 60sgs. Essa ampola é para aqueles momentos de correria,que você não está com tempo de ir no salão ou fazer hidratação em casa e ter que esperar os 30min.

Ela contém óleos de flores preciosas,e não tem sal. Também ajuda muito quando o cabelo parece estar sem vida,opaco,sem brilho e com aquele toque áspero. isso faz com que ele perca a leveza. a maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficiente nutritivos. E essa ampola é mágica mesmo meninas! Foi amor a primeira vista. 






Modo de usar: Aplicar no cabelo molhado depois do Shampoo e do condicionador. Cobrir os fios evitando a raiz e deixar agir por 60 segundos,massageando suavemente. Para cabelos muito secos,aplicar uma vez  por semana ou deixe agir por mais tempo.

Diferente da maioria das ampolas,o conteúdo dessa não é branco,e sim meio dourado, e o cheiro lembra mesmo o Óleo Extraordinario. Ele ajudou muito na hidratação,deixou meus cabelos macios,fácil de pentear e com um lindo brilho. Não sei se é porque meu cabelo seja preto,que ajuda a deixar macio,e com brilho. Bom,cada cabelo é uma sentença né meninas? O que funciona para o cabelo preto pode não funcionar no cabelo loiro. Mas.enfim.... Eu gostei muito dessa ampola,e pretendo comprar mais.








No meu funcionou super bem ,pois meu cabelo não está danificado,ele é mais seco nas pontas. Nessa foto acima vocês podem reparar como as pontas ficaram bonitas.

Ele só rende uma aplicação,e deixei apenas  60 segundos mesmo. Como disse acima,se vocês estiver com o cabelo mais seco,deixe agir um pouco mais. Quem já testou? 

Espero que tenham curtido. Beijuu e até á próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário